quinta-feira , 19 de setembro de 2024
Início CIDADES MS Em Sidrolândia homem é torturado por Tribunal do Crime por suposta delatação de Boca de Fumo
MSPOLÍCIASIDROLÂNDIA

Em Sidrolândia homem é torturado por Tribunal do Crime por suposta delatação de Boca de Fumo

Compartilhar
Compartilhar
Foto: Sidrolandia news

Na noite de ontem (8), por volta das 19h30min, a Polícia Militar de Sidrolândia foi acionada via 190 após um homem ser encontrado com o rosto lesionado e sangrando na entrada da Fazenda Boa Sorte, na rodovia MS-162, sentido Quebra Coco-MS. 

A vítima, um homem cujo nome não foi divulgado, relatou ter sido sequestrado, torturado e deixado para morrer, mas conseguiu escapar e pedir ajuda.

Segundo o relato da vítima, um homem identificado como “vulgo Goiano” o atraiu até uma residência, onde foi levado para outro local. Lá, estavam uma mulher e um homem identificado como “Luiz”. Os dois homens iniciaram uma sessão de tortura, desferindo várias coronhadas com uma arma de fogo. A vítima teve seu telefone celular tomado para evitar que pedisse socorro.

Clique e siga o canal da Tv Planalto Play no WhatsApp

Logo em seguida, a mulher realizou uma chamada de vídeo com um indivíduo que estava em um presídio em Campo Grande. Durante a chamada, a vítima foi submetida a um “tribunal do crime”, acusada de delatar uma boca de fumo pertencente à mulher e ao preso, o que teria resultado em prejuízos significativos após duas apreensões recentes no bairro São Bento.

O “julgamento” terminou com a decisão de matar a vítima. Suas mãos, pés e boca foram amarrados, e ele foi colocado no porta-malas de um GM Corsa Sedan preto. No caminho para um local deserto na Fazenda Boa Sorte, a vítima conseguiu se desamarrar. Quando os criminosos abriram o porta-malas, ele escapou e correu pelo mato, buscando refúgio em uma empresa de reciclagem próxima. Lá, pediu para os funcionários ligarem para a Polícia Militar, que o levou ao hospital.

Antes de ser levado ao hospital, a vítima indicou os locais onde os eventos ocorreram. A Polícia Militar foi até os endereços citados, mas não conseguiu encontrar os autores.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para para dar in~icio as investigações e identificação dos autores.

*Com informações: 8°CIPM Sidrolândia

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
MSNIOAQUEPOLÍCIA

Alvo da PF ameaçava cortar benefício de quem “votasse errado”

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais federais cumpriram em ação conjunta com...

BRASILMSPOLÍTICA

Senadora Soraya Thronicke Solicita CPI para Investigar Plataformas de Jogos Eletrônicos Online no Brasil

A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) anunciou o pedido de instalação de uma...

AQUIDAUANAMSSAÚDE

Hospital de Aquidauana vai a leilão por dívida trabalhista de R$ 69 mil

O Hospital Regional de Aquidauana “Dr. Estácio Muniz”, que atende a população...

MSPOLÍCIAPONTA PORÃ

Alvo da PF, irmão de integrante do PCC também é preso na fronteira

Foi identificado como Erico Anibal Martti Junior, de 29 anos, o segundo...