Uma mulher foi flagrada na cama com o enteado, de 15 anos. O caso aconteceu no ano passado em Ocala, na Flórida.
No entanto, a madrasta, que é enfermeira, teve sua licença revogada na semana passada, enquanto aguardava o julgamento pelo crime de abuso de menor. A situação aconteceu enquanto o adolescente visitava o pai durante as férias de verão.
Alexis Von Yates, de 35 anos, teria colocado os dois filhos para dormir e depois ficou com seu enteado no sofá da sala. Os dois teriam fumado um cigarro eletrônico, jogado videogame e assistido filmes. O pai do jovem trabalhava até tarde como eletricista.
De acordo com o adolescente, durante a madrugada, ele e a enfermeira começaram a assistir um filme de terror quando a mulher começou a dizer que estava “excitada” e que “não fazia sexo há duas semanas”.
Enfermeira pede licença após se envolver com enteado
Eles trocaram carícias e a enfermeira dizia que queria que o jovem tivesse 18 anos. No entanto, a mulher tirou a calcinha e os dois tiveram relações sexuais.
O pai do adolescente encontrou a esposa e o filho no sofá, completamente nus. O jovem saiu correndo de casa e escutou a enfermeira justificando que ele se parecia com o pai quando era jovem.
Antes do crime, a mulhertentava seduzir e flertar com o enteado. Após o ocorrido, o menor foi levado para a casa dos avós e o pai afirmou que o jovem “havia arruinado a vida dele”.
Deixe um comentário