Um deles foi preso por ameaçar os pais
Um homem de 44 anos, ameaçou a mãe e o padrasto de morte na noite de ontem (20) em Sidrolândia. Além disso, ele ameaçou queimar a casa, após ser preso ele contou que o padrasto que registrou o B.O tinha posso irregular de arma e o mesmo acabou preso também.
Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da Força Tática, em atendimento ao chamado CADG, se deslocou até o Hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério, onde entramos em contato com L., informando que o seu enteado (G), que se encontrava em sua residência, havia o ameaçado de morte caso o mesmo retornasse até a sua casa, informando que temia pela sua vida, pois o autor da ameaça em
fevereiro de 2020 havia cometido um homicídio e seria visto como um indivíduo perigoso, como também havia ameaçado sua mãe, dizendo que iria queimar a casa toda.
Diante dessas informações, os policiais se foram até o endereço citado onde localizaram o autor sentado na varanda da residência, não esboçando qualquer tipo de reação, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, sendo que todos os seus direitos constitucionais foram preservados e entregue sem lesões corporais aparentes.
Apesar disso, vale destacar que o homem ao chegar na delegacia, informou a polícia que o seu padrasto L. C. P. de 66 anos, possuía na residência onde ele estava anteriormente, armas escondidas em cima do guarda-roupa. Nesse sentido, os policiais se deslocaram novamente até o endereço, sendo que as diligências foram acompanhadas por 2 vizinhos e lá encontramos 1 rifle (cal .22), com um
cartucho deflagrado na câmara, e 1 espingarda (cal .32), mais 3 cartuchos .32 recarregados, várias espoletas e esferas para recarga de cartucho.
O padrasto também foi detido e apresentado na Delegacia para as providências cabíveis, sem lesões corporais aparentes e todos os seus direitos constitucionais preservados.
Deixe um comentário