Ele disse a vítima que ela não pode sair, porque é mãe da filha dele
Um homem de 26 anos ateou fogo na motocicleta da sua ex-companheira, no Bairro São Bento em Sidrolândia, porque segundo ele, a mulher não pode voltar tarde para a casa, pois é mãe da filha dele.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que teve um relacionamento com o homem por um período de três anos e terminaram faz um pouco mais de três meses e deste relacionamento eles tiveram uma filha.
No início da madrugada de ontem (11), a mulher estava voltando para casa na sua motocicleta, retornando de um show no CTG, quando entrou na residência, ela percebeu que a bicicleta do autor estava encostada no muro e o homem imediatamente veio ao encontro dela.
O meliante estava em posso de uma garrafa pet de dois litros, cheia de gasolina e dizendo que a mulher não poderia estar na rua naquele horário, pois ela é mãe da filha do autor.
Após isso, ele despejou a gasolina que estava na garrafa na motocicleta da vítima e ateou fogo. A vítima não estava montada na motocicleta no momento que ele colocou fogo, mas teme pela sua integridade física.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário