A 3ª Promotoria de Justiça de Sidrolândia, sob a responsabilidade da promotora Bianka Machado Arruda Mendes, deu início a uma investigação visando apurar possíveis irregularidades no pagamento de diárias. A investigação envolve a servidora Anielle de Souza Ferreira Santi e a ex-prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo. O caso foi formalizado no Inquérito Civil nº 06.2024.00000478-6, que tramita em sigilo, com as informações e documentos sendo mantidos em segredo.
Vanda Camilo deixou o cargo de prefeita no final de dezembro de 2024, após não conseguir se reeleger para comandar o município. Durante sua gestão, a administração foi marcada por polêmicas e alvo de diversas investigações do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), incluindo apurações conduzidas pelo GAECO.
O inquérito aberto pela 3ª Promotoria tem como foco o pagamento de diárias durante o período em que Vanda Camilo esteve à frente da prefeitura. O procedimento segue em caráter sigiloso, e até o momento, não foram divulgados detalhes sobre os documentos.
Povo sem caráter, pagamos o salário desses políticos vagabundo para serem roubados é do cargo de Vereador ao de Presidente da República, todos são ladrões e não importa o partido se tiver algum político q se sentiu ofendido(a) q se lasque eu não vou ter medo de falar a verdade doa a qm doer fui 👍👏💪🏼💪🏼
A casa está caído.