sexta-feira , 20 de setembro de 2024
Início CIDADES MS Exames devem apontar causa da morte de criança de 2 anos em cidade de MS
MSPOLÍCIA

Exames devem apontar causa da morte de criança de 2 anos em cidade de MS

Compartilhar
Compartilhar

Testemunhas são ouvidas na delegacia

Foto: Midiamax

Exames necroscópicos devem apontar a causa da morte de uma criança de 2 anos, na cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (3). O menino estava na casa de uma tia quando foi levado para a mãe só de fraldas.

O delegado Luis Fernando Domingos Mesquita, que atendeu o caso, já passou a ouvir testemunhas e foi pedido exame necroscópico para verificar a real causa da morte da criança. Foram feitas várias tentativas de reanimação, mas a criança já chegou morta ao hospital.

Informações passadas pela mãe da criança são de que ela havia deixado o filho com uma tia ainda no domingo (2), por volta das 17 horas, e a criança iria dormir no local. Mas, por volta das 3 da madrugada desta segunda, o menino foi levado só de fraldas para a casa da mãe, quando a tia dizia que não podia ficar com o menino já que tinha de sair cedo para trabalhar.

Quando pegou o filho nos braços, a mãe notou que ele estava com o corpo frio, o envolvendo em um cobertor. A criança foi colocada na cama e momentos depois, a mulher notou que o filho estava com os lábios arroxeados. Ela chamou o irmão para ajudar, que acionou o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros tentaram várias manobras de ressuscitação e levaram a criança até o hospital, mas o menino morreu. Aparentemente não havia sinais de violência e o caso será investigado. O Conselho Tutelar foi acionado.  

Por Midiamax

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
CAMPO GRANDEMSPOLÍCIA

Agepen reúne diretores de presídios em MS para melhorar o sistema

Com foco no trabalho integrado, a Agepen (Agência Estadual de Administração do...

CORUMBÁMSPANTANAL

PF cumpre mandados em ação que investiga incêndios criminosos e grilagem de terras no Pantanal

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (20/9) a Operação Prometeu...

Aral MoreiraMSPOLÍCIA

Idoso morre ao ser atingido por tronco que escapou de máquina cortadora

Idoso de 69 anos morreu ao ser atingido por um pedaço de...

MSSAÚDETransparência

Com mais de 100 profissionais cedidos, HRMS tem desfalque em atendimento

Os mais de 100 profissionais cedidos para outros órgãos podem ser agravo...