Familiares e amigos de Lucas da Cruz Duarte, de 29 anos, pedem justiça pela morte do caminhoneiro. O rapaz foi baleado em uma briga de bar em Sidrolândia, passou 49 dias internado na Santa Casa, mas não resistiu a uma infecção hospitalar.
Pela rede social, a irmã do rapaz postou um texto de despedida e muitos cobraram justiça e prisão do autor. “Sempre disposto a ajudar, que Deus te receba, algum dia nos encontraremos. Será sempre lembrado pelo sorriso fácil”, escreveu.
“Descanse em paz Lucas, que a justiça seja feita”, também compartilhou uma amiga.
O caso
Segundo informações, os ferimentos foram causados durante uma confusão no Assentamento Capão Bonito, em Sidrolândia, no dia 23 de fevereiro, quando Lucas estava em um bar e começou a discutir com dois indivíduos.
A situação saiu do controle e os suspeitos dispararam vários tiros contra a vítima, que atingiram o abdômen, tórax e braço.
O pai da vítima, de 69 anos, estava na igreja e foi até o local defender o filho, no entanto, também foi atingido pelos disparos.
Ambos foram levados ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, porém, Lucas teve que ser encaminhado à Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.
Lucas faleceu devido a complicações de uma infecção hospitalar. O caso segue em investigação na Polícia Civil e os suspeitos ainda não foram localizados.
Deixe um comentário