Dois roubos aconteceram nesta semana
No final da tarde de ontem, quinta feira (24), durante um patrulhamento pela cidade a equipe da PM de Sidrolândia abordaram um indivíduo com atitudes suspeita na região da vila Jatobá.
Segundo o boletim de ocorrência, ao avistar a viatura o suspeito começou a andar mais rápidio, o que chamou atenção dos policiais, que ao tentar abordarem o homem quis sair correndo, mas contido pelos militares.
Em entrevista o homem de 20 anos, foi questionado pelo motivo de tal inquietação, onde o mesmo relatou que tentou fugir da equipe por ter participado de dois roubos na cidade de Sidrolândia nesta semana, sendo o primeiro em uma sorveteria e o outro em um mercado.
A guarnição da Polícia Militar já tinha conhecimento e também em posse das imagens do circuito de câmera de ambos os assaltos, confrontou as características do autor no vídeo com a do abordado, sendo possível identificar o homem como um dos autores dos assaltos.
Em relação ao seu comparsa nos delitos, ele disse que conhece o mesmo por (T), e mora na região do bairro São Bento, não dando maiores informações.
Quando foi perguntado sobre os valores subtraídos dos estabelecimentos, o autor disse que repassou R$100 reais a seu comparsa e o restante gastou com o uso de drogas, bebidas e prostituição na região da ZBM em Sidrolândia, não sobrando nenhum valor.
Ele ainda relatou que a faca utilizada nos roubos foi jogada em um bueiro da praça central na quarta-feira (23), tendo a equipe feito buscas e não a localizando.
Um short jeans que trajava no roubo ao mercado e o tênis azul usado no roubo a sorveteria foram localizados em uma quitinete abandonada defronte ao local da abordagem, localidade em que o homem usava para ficar em ocasiões que não encontrava abrigo e a camisa polo com inscrita “RIO BARRA Import”, trajada pelo autor no roubo ao mercado foi localizada na Rua Sergipe 161, jogada sobre um muro.
Esse local apontado pelo autor relatou ainda abrigava as outras vestimentas e bicicleta usada nos delitos, foram descartadas na Vila Jatobá, em uma localidade que o mesmo não se lembra.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, garantido seus direitos constitucionais, feito o uso de algemas no intuito de aumentar a segurança da equipe e do homem, que foi conduzido até a sala SIGO PM para a confecção do boletim de ocorrência.
Em seguida, o meliante foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário