A equipe de Força Tática, após receber denúncias anônimas, desvendou um caso de furto de motocicleta ocorrido no dia 9 de março de 2024, conforme registro de Boletim de Ocorrência anterior. A informação indicava que a motocicleta estaria em uma residência localizada na Rua José Bonifácio, onde reside um conhecido criminoso da região, com diversas passagens policiais por crimes como roubo majorado pelo emprego de armas, tráfico de drogas e estelionato.
Ao chegar no endereço informado, a equipe foi recebida pela genitora do referido homem, que negou conhecimento sobre a motocicleta furtada. Com permissão da proprietária, a equipe realizou buscas na residência e encontrou a motocicleta no fundo da casa, com a mesma placa do registro de furto, com o farol arrancado e os fios expostos.
Questionada novamente, Fátima Regina reiterou não ter conhecimento da presença da motocicleta e apontou que seu filho, seria o único com informações sobre o veículo. Alegou também que ele estava ausente, trabalhando em uma obra no posto de saúde no assentamento Indaiá.
A Força Tática se deslocou até o local de trabalho dele, onde o avistou fugindo para uma área de mata fechada. Após uma perseguição, a equipe policial deteve o criminoso, conduzindo-o à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, juntamente com a motocicleta, para as devidas providências.
Na delegacia, o autor admitiu ser o responsável pelo furto da motocicleta, que estava estacionada próximo à “PRIME PUB” na Avenida Pantaneta. Ainda, ele confessou estar procurando um comprador, planejando vender o veículo por R$500,00 para quitar uma dívida na Penitenciária de Segurança Máxima.
O caso agora está sob a análise das autoridades competentes, destacando o trabalho eficiente da Força Tática no desfecho desse episódio criminal.
(Assessoria de Comunicação Social do CPA-3/PMMS)
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário