Segundo o site, “O contribuinte” após o vereador João Rocha, PP, ser confirmado como novo secretário de Governo de Campo Grande, quem deve assumir a vaga de Rocha na Câmara dos Vereadores é o suplente Claudio Serra, PSDB, que recebeu 3.616 votos nas eleições de 2020
Segundo o site, Cláudio Serra foi ‘aconselhado’ por caciques do PSDB a assumir a cadeira na Câmara. Além disso, prometeram blindar Serra, que passa por desgaste após a operação Tromper, deflagrada na quinta-feira, 19/05. O genro da prefeita de Sidrolândia, que está ainda, como secretário do finanças do munícipios, descumprindo a lei do nepotismo, pode ser alvo da nova fase da operação Tromper, que deve ter novos desdobramentos em breve. Com a sua ida a capital e assumir o cargo de vereador, a promessa é que ele fica salvo da mira do MPMS, Isso não é novidade!
Genro da prefeita de Sidrolândia é filiado ao PSDB, que fará o que sempre fez de melhor, proteger políticos alvos de possíveis irregularidade cometida em suas funções públicas. O que veremos será a velha política sendo colocada em prática, mesmo o governador, Eduardo Riedel, dizendo que ira fazer uma nova gestão, na prática, reforça os velhos vícios politiqueiros, se o foto se concretizar é claro.
Com Informações: O contribuinte
Deixe um comentário