Polícia investiga participação de criminosos brasileiros que atuam em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o MS
Bandidos fortemente armados explodiram um carro de transporte de valores na noite dessa terça-feira (7) em General Delgado, Departamento de Itapúa. Segundo a Polícia Nacional, o grupo era formado por cerca de 12 pessoas, que utilizaram dinamites para explodir o veículo.
Um dos envolvidos foi preso pelos agentes. Durante o roubo, duas pessoas foram mortas. Uma das vítimas é um dos assaltantes, enquanto a outra era segurança da empresa de transporte de valores.
Até o momento ainda não há informações sobre o montante de dinheiro que estava dentro do carro-forte. Com a explosão, parte das cédulas ficaram espalhadas pela pista.
Segundo relatos, a explosão foi ouvida por vários quarteirões ao redor e até moradores e motoristas pararam para recolher as notas espalhadas pelo trajeto.
A Polícia Nacional investiga se ação foi coordenada por facções criminosas que atuam na fronteira de Pedro Juan Caballero com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
Por Midiamax
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário