sábado , 23 de novembro de 2024
Início FESTAS & EVENTOS Grupo Parada Legal retorna aos palcos após 13 anos
FESTAS & EVENTOSSIDROLÂNDIAUNIVERSO DA MÚSICA

Grupo Parada Legal retorna aos palcos após 13 anos

Compartilhar
Compartilhar

Eles fizeram sua estreia no dia 02

O grupo Parada Legal era um grupo formado por 13 pessoas, tinha dançarinos, músicos, cantores e técnicos, eles cantavam e tocavam axé, pagode e forró universitário, mas infelizmente o grupo veio a se desfazer e cada um foi seguir seu sonho individualmente.

Grupo Parada Legal- Foto: Salatielly Silva

Mas na sexta-feira (2), eles retornaram aos palcos com direito a emoção, sentimento de realização e dever cumprido, não foram todos os integrantes que retornaram apenas quatro da formação oficial que permaneceram como o Mauro Silva que é vocalista
curto, baixista, o Lindomar que é baterista e o Kidão que é do violão e cavaquinho. Agora eles têm dois novos integrantes o Evandro que é do cavaquinho e da percussão e o Romário que é da percussão.

Foto: Salatielly Silva

Como tudo começou?

Tudo começou como uma brincadeira em meados de 1994, com 4 integrantes, e 1 ano depois eles estavam animando o primeiro Carnaval na rua, em frente à praça, fizeram uma parceria com o “Ganso”, que tinha uma lanchonete chamada Bem-me-quer.
Eles não esperavam que fossem crescer tanto.

Foto: Salatielly Silva

Já em 2002, no dia 7 de dezembro, eles fizeram um show de lançamento do CD, que foi gravado naquele ano. O Centro de Tradução Gaúcha (CTG) ficou lotado para o evento. Em 2002, bem no início do ano eles trouxeram o cantor Salgadinho, ex-Katinguelê. O show foi no Ginásio Olegário e lotado também.

Foto: Salatielly Silva

O retorno

A ideia de retornar foi do Lindomar baterista e do Curto baixista. Acontece que no auge do Parada Legal, a única rede social que era muito usada era o Orkut e acabou que não ficaram registros nem das fotos ou vídeos dos shows que os grupos fizeram no interior de São Paulo e do MS. Agora a ideia inicial é deixar tudo registrado nas redes sociais, e se o público gostar eles vão retomar o projeto com força total.

Foto: Salatielly Silva

Torcida

No show que aconteceu na Praça Central de Sidrolândia, a mãe do cantor Mauro Silva, carioca e animada, foi para prestigiar o filho e a equipe, ela dançou, cantou e se emocionou com o grupo.

Além dela, a tia do cantor e alguns fãs da época que eles faziam mais shows estavam presentes.

Expectativa

A expectativa para 2023 do grupo está em alta, eles estão esperançosos com o retorno deles e já estão fazendo planos.

“Dando certo está retomada, os planos são ousados já para 2023, onde queremos voltar aos shows nas cidades do Estado, e até fora do MS, se as oportunidades surgirem. Já que é pra pegar firme, então vamos trabalhar com dedicação, ensaiar muito para nos inserir de novo no cenário“, relata Mauro Silva.

Foto: Salatielly Silva

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
Foi apresentado nesta DelPol o BOPM 779/2023 com o seguinte relato: Em rondas pela região da ZBM, local este onde existem várias casas noturnas (boates), realizamos abordagem a um grupo de pessoas que se encontravam em frente ao Bar da Tais. Durante busca pessoal encontramos de posse do abordado Dionatan Ribeiro uma trouxinha de substância análoga a cocaína que em pesagem somou-se 0,8 gramas. O autor alegou ser usuário de drogas e que pagou R$ 50.00 (cinquenta reais) pelo entorpecente de um desconhecido. Diante dos fatos, apresentamos o autor juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis. Entregue sem lesões corporais. Que este foi o relato da Policia Militar. Que os dados do autor foram atualizados e este saiu intimado a comparecer nesta Delegacia para procedimentos cartorários de praxe. Nada mais.
SIDROLÂNDIA

Agredida pelos pais com socos e mordidas, jovem é encontrada pela PM em estado de choque

Uma adolescente de 16 anos foi socorrida em estado de choque nesta...

SIDROLÂNDIA

Idoso perde R$ 7 mil em golpe por telefone em Maracaju

Um idoso de 79 anos caiu em um golpe por telefone e...

SIDROLÂNDIA

Idoso é preso com arma após amigo ameaçar a ex em Quebra Coco

Um idoso de 76 anos foi preso por porte ilegal de arma...