Um homem de 42 anos estava agredindo sua esposa quando sua enteada interveio e acabou sendo empurrada fortemente caindo ao chão, nesse último domingo (17), no Residencial Pé de Cedro, em Sidrolândia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, após o encerramento de um evento da igreja, uma guarnição foi acionada para averiguarem uma ocorrência de vias de fato e violência doméstica, em contato com as partes F.C., de 37 anos, ela relatou que momentos antes, durante a agressão de seu padrasto contra sua mãe, tentou defender a mãe, e nesse momento em que o acusado, J.C.F.F., de 42 anos, lhe empurrou fortemente a derrubando ao solo, que devido a esta agressão, ela ficou com algumas escoriações e demonstrou interesse em representar contra o mesmo.
Durante a entrevista o acusado compareceu ao local dos fatos, quando foi dada uma ordem legal para que colocasse as mãos atrás da cabeça para que fosse realizada a busca pessoal, sendo desobedecida. Após isso, foi dada uma nova ordem legal, para que colocasse as mão para atrás para que fosse algemado, sendo também desobedecida, foi necessário o uso proporcional da força para a realização do algemamento. As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, com as lesões relacionadas acima provenientes da vias de fato entre as partes, para os procedimentos cabíveis.
No boletim também consta que as vítimas não desejam representar contra o autor.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário