sábado , 21 de setembro de 2024
Início POLÍCIA Filha tenta defender mãe das agressões do padrasto e acaba ferida em Sidrolândia
POLÍCIA

Filha tenta defender mãe das agressões do padrasto e acaba ferida em Sidrolândia

Compartilhar
Foi apresentado nesta DelPol o BOPM 779/2023 com o seguinte relato: Em rondas pela região da ZBM, local este onde existem várias casas noturnas (boates), realizamos abordagem a um grupo de pessoas que se encontravam em frente ao Bar da Tais. Durante busca pessoal encontramos de posse do abordado Dionatan Ribeiro uma trouxinha de substância análoga a cocaína que em pesagem somou-se 0,8 gramas. O autor alegou ser usuário de drogas e que pagou R$ 50.00 (cinquenta reais) pelo entorpecente de um desconhecido. Diante dos fatos, apresentamos o autor juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis. Entregue sem lesões corporais. Que este foi o relato da Policia Militar. Que os dados do autor foram atualizados e este saiu intimado a comparecer nesta Delegacia para procedimentos cartorários de praxe. Nada mais.
Polícia Militar- Arquivo TV Planalto
Compartilhar
Polícia Militar
Polícia Militar- TV Planalto

Um homem de 42 anos estava agredindo sua esposa quando sua enteada interveio e acabou sendo empurrada fortemente caindo ao chão, nesse último domingo (17), no Residencial Pé de Cedro, em Sidrolândia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após o encerramento de um evento da igreja, uma guarnição foi acionada para averiguarem uma ocorrência de vias de fato e violência doméstica, em contato com as partes F.C., de 37 anos, ela relatou que momentos antes, durante a agressão de seu padrasto contra sua mãe, tentou defender a mãe, e nesse momento em que o acusado, J.C.F.F., de 42 anos, lhe empurrou fortemente a derrubando ao solo, que devido a esta agressão, ela ficou com algumas escoriações e demonstrou interesse em representar contra o mesmo.

Durante a entrevista o acusado compareceu ao local dos fatos, quando foi dada uma ordem legal para que colocasse as mãos atrás da cabeça para que fosse realizada a busca pessoal, sendo desobedecida. Após isso, foi dada uma nova ordem legal, para que colocasse as mão para atrás para que fosse algemado, sendo também desobedecida, foi necessário o uso proporcional da força para a realização do algemamento. As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, com as lesões relacionadas acima provenientes da vias de fato entre as partes, para os procedimentos cabíveis.

No boletim também consta que as vítimas não desejam representar contra o autor.

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
CAMPO GRANDEMSPOLÍCIA

Agepen reúne diretores de presídios em MS para melhorar o sistema

Com foco no trabalho integrado, a Agepen (Agência Estadual de Administração do...

Aral MoreiraMSPOLÍCIA

Idoso morre ao ser atingido por tronco que escapou de máquina cortadora

Idoso de 69 anos morreu ao ser atingido por um pedaço de...

MSNIOAQUEPOLÍCIA

Alvo da PF ameaçava cortar benefício de quem “votasse errado”

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais federais cumpriram em ação conjunta com...

MSPOLÍCIAPONTA PORÃ

Alvo da PF, irmão de integrante do PCC também é preso na fronteira

Foi identificado como Erico Anibal Martti Junior, de 29 anos, o segundo...