No último domingo um homem de 25 anos ameaçou o seu concunhado de 42 anos de morte no Bairro Sitiolândia em Sidrolândia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima compareceu de forma presencial no plantão policial para noticiar que na data de ontem encontrava-se em sua residência juntamente com sua esposa R.S., sua cunhada J.J.P. e seu concunhado C.P.S. de 25 anos, conversando de forma amistosa. Afirma que em determinado momento, ele sem motivo aparente iniciou uma discussão com a vítima, passando a ameaçá-lo de morte.
Diante disso e para evitar maiores complicações, resolveu sair de sua propria casa com sua esposa. Que tempos depois, retornou para sua casa e que seu concunhado ainda estava pelo local e as ameaças continuaram. Afirma que novamente deixou sua casa na companhia de sua esposa e que tempos depois, retornou novamente para o local, porém, o autor estava no portão de entrada do imóvel fazendo menção de estar com algo na cintura e dizendo a vítima que se “fosse homem, que tentasse entrar no local”.
A vítima afirma que assim, saiu novamente e ao retornar para o local, não mais encontrou o autor, todavia, afirma que ele furtou sua motocicleta, deixou o local e tomou rumo ignorado. Por fim, afirma que o autor mora com a sua cunhada nos fundos de sua residência.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário