
Um homem de 22 anos, acusou um ex colega de trabalho de ter furtado seu boné em Sidrolândia, com isso ele começou a agredir a vítima de 42 anos acabou ameaçando-a.
Segundo o boletim de ocorrência, a Equipe de Força Tática foi acionada via CADG para atender uma ocorrência onde o solicitante informou que um homem estaria tentando matá-lo e acusando-o de ter furtado um boné. De posse das informações, os polícias se deslocaram até o mercado Isabela na Rua Mato Grosso onde o solicitante, posteriormente identificado como sendo P. R. S., informou que o senhor “R.R” tentou matá-lo, pois estava acusando ele de ter roubado um boné.
Segundo a vítima ele estava transitando pela Rua Ponta Porã quando passou em frente a conveniência ao lado do numeral 555 onde o autor estava tomando cerveja no local quando a reconheceu e começou a acusá-la de ter frutado um boné dele a uns dias atrás, nesse momento o homem ameaçou a vítima e a extorquiu fazendo ela pagar R$ 50,00 reais na conveniência em pagamento ao boné.
Porém logo em seguida o autor começou a agredi-lo, deu um chute em seu peito e dizendo que ia matá-lo e começou a enforcá-lo e bater sua cabeça no chão, mas em determinado momento conseguiu se desvencilhar do homem e correu e se escondeu em um mercado, quando estava correndo ouviu o autor dizendo que ia em casa buscar uma arma para matá-lo.
De posse das informações, os polícias militares se deslocaram até a Rua Cuiabá 330, moradia do autor posteriormente identificado como R. R. B. B. estava sentado em frete a sua casa em uma varanda, foi realizada a abordagem no autor, porém o mesmo estava indignado com a situação e apresentou extremo nervosismo, diante disso foi necessário o uso diferencial da força para com técnicas de imobilização o algemar e colocar ele no compartimento de presos da viatura.
Foi solicitado o apoio de outra viatura para realizar a condução da vítima ao UPA, visto que o mesmo estava se queixando de dor no peito, na cabeça e no braço onde apresentava lesões no pescoço e braço. Assim o mesmo informou que após os exames compareceria a delegacia para dar seu depoimento dos fatos.
O autor foi entregue na delegacia com escoriações no ombro direto. A vítima relata conhecer o autor, por já terem trabalhado juntos, mas que não mantem relacionamento com o mesmo, sequer vai em sua residência, e não sabe o real motivo pelo qual o autor praticou a agressão.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário