Ele estava com forte odor de álcool
Um homem de 24 anos, chegou embriagado em casa e deu tapas no rosto da mulher e ainda a mordeu, no Bairro Jardim do Sul em Sidrolândia.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que seu companheiro chegou da rua muito embriagado e ela trancou a porta da sala para evitar que o mesmo entrasse na residência, mas ele ao ver que a porta estava trancada, ficou muito irritado e arrombou.
Após danificar a porta da sala, o homem começou a dar tapas no rosto da vítima, além de empurrá-la na parede e dar uma mordida de no seu antebraço direito.
Depois das agressões, ele se dirigiu até o quarto do casal e deitou na cama para dormir.
A vítima foi imediatamente para a Delegacia de Polícia Civil, pois sabia da existência da Sala Lilás e informou a Delegada Titular Barbara Fachetti sobre o ocorrido e a mesma solicitou ao investigador que fosse efetuada a prisão do autor em flagrante delito.
Foi necessário usar algemas, pois o autor apresentava os efeitos da ingestão abusiva de bebida alcóolica; tais como olhos vermelhos; odor e hálito de álcool; alteração do humor (muito nervoso).
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário