Nesta tarde de quarta-feira (04), o homem que abusou da neta de 7 anos, foi preso, ele estava escondido em uma chácara no Assentamento Geraldo Garcia.
A Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia cumpriu o mandato em busca do autor do crime, ele acabou confessando que estava abusando da menina e tinha fugido.
O caso
Uma menina de 7 anos de idade, foi abusada pelo seu avô, um homem de 69 anos de idade em uma fazenda que fica localizada em Dois Irmão do Buriti no fim de semana, a família da criança é moradora de Sidrolândia.
Segundo os relatos da família que entrou em contato com o Circolino TV, o irmão da vítima, um jovem de apenas 18 anos de idade, levantou na madrugada de sábado para domingo, e ao ouvir barulhos estranhos em um quarto, ele foi verificar o que era, nisso ele viu o avô em cima de sua irmã de apenas 7 anos de idade.
Ao perceber que havia sido flagrado, o avô disfarçou e o jovem esperou o homem sair de perto para contar, sendo assim ele deixou para o dia seguinte para revelar o crime para sua mãe, aproveitando que o autor havia fugido.
A mãe ao ouvir o caso entrou em desespero e indagou a criança, ela confessou os abusos praticados pelo avô que não era de hoje que ela vinha sendo abusada por ele, de imediato, a mesma procurou um meio de vir para Sidrolândia, entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e efetuou a denúncia do estupro.
O homem havia sido solto ao se apresentar na delegacia com um advogado, a família da menina está sem consolo após esses acontecimentos.
O estupro de vulnerável foi confirmado pelo corpo de delitos.
Parabenizo este Portal pelos serviços prestados a nossa sociedade.
Com esta informação serve de alerta para as mães, avós e outros familiares responsáveis pelas crianças.