Crime aconteceu durante “bebedeira” entre a vítima e o suspeito de cometer o crime
Genaldo Carvalho dos Santos, de 47 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (3), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, com diversas perfurações pelo corpo.
Conforme divulgado pelo site Diário Corumbaense, uma mulher que cuidava da vítima chegou a casa dele e percebeu que Genaldo estava todo sujo de sangue.
Ao verificar a situação, notou que ele possuía diversas perfurações pelo corpo e já não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, notou que o homem foi golpeado três vezes na região do tórax e rosto, além de vários hematomas na face.
Uma testemunha contou aos agentes que o suposto autor de cometer o crime seria um homem, de 58 anos, que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima na noite anterior.
A polícia foi até a casa do suspeito, que estava sentado na calçada em frente à residência. Quando questionado, confessou que golpeou a vítima com canivete, após um desentendimento entre ambos. O crime aconteceu por volta de 2h da madrugada.
O homem ainda utilizava a bermuda que vestia no momento do homicídio, pois a roupa estava toda suja de sangue. Ele confessou, ainda, que a arma utilizada estava escondida no banheiro da casa dele.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade. O caso foi registrado como homicídio simples.
– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário