Na tarde desta quinta-feira (26), um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Militar em Dourados, após ser denunciado por agredir e ameaçar um funcionário de uma oficina mecânica com uma arma de fogo. O caso ocorreu na Vila Santa Catarina.
A ação policial foi desencadeada após uma denúncia feita por um jovem de 20 anos, funcionário de uma oficina mecânica. Segundo a vítima, ele havia sido enviado ao local para entregar um veículo a um cliente, quando foi agredido com um soco pelo pai do cliente, resultando em uma lesão no lábio.
Ao retornar à oficina e relatar o que havia acontecido, dois colegas de trabalho o acompanharam de volta à casa do agressor, momento em que o suspeito teria exibido uma arma de fogo, ameaçando os três.
Os policiais foram até a residência do suspeito e, durante a abordagem, o homem negou possuir uma arma.
No entanto, ele permitiu que os agentes realizassem uma busca na casa. Durante a vistoria, foram encontrados um coldre de couro, 10 munições de calibre .357, um jet loader e um revólver Taurus calibre .357, carregado com seis munições.
O homem foi preso e, juntamente com o armamento e munições, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e ameaça.
*Com informações:Dourados News
Deixe um comentário