Ele foi pego pelo DOF
Nesta última quinta-feira (13), a equipe do DOF compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju apresentando uma ocorrência relatando que durante a Operação Hórus do Ministério da Justiça em parceria com a SEJUSP/MS, a equipe “JAGUAR” realizava um bloqueio policial na faixa de fronteira, a fim de coibir práticas de crimes transfronteiriços, quando deram ordem de parada a um veículo VW Saveiro de cor preta, conduzido por um homem de 20 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, ao ser questionado de onde era e se estava a trabalho na região e qual seu destino, respondeu que é natural de Minas Gerais e estava em Ponta Porã, sendo que seu destino seria a cidade de “MARACUJA”. A equipe achando estranho o fato do mesmo não saber o nome correto da cidade de Maracaju e dele não estar na região a trabalho ou a passeio, foi solicitado para o mesmo descer e ao revistarem o veículo os policiais encontraram grande quantidade de substância em tabletes análoga a maconha.
Na mochila dele que estava dentro do veículo no banco do passageiro, foi localizado uma arma de fogo tipo revolver desmuniciada, sem marca ou numeração aparente e de possível calibre .38, ele disse que veio de Minas Gerais com uma proposta de ganhar R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para transportar a droga até a cidade de Maracaju, onde lá um outro indivíduo que o mesmo não conhece, iria pegar o veículo com a droga.
O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para apresentação junto com veículo e entorpecente, na checagem do veículo no sistema foi constatado que o veículo é produto de furto na cidade de Belo Horizonte/MG e que os vidros, chassi e motor foram todos adulterados com dados de um veículo legal, com placas de Indaiatuba- SP, com as mesmas características. Ao ser efetuada a pesagem do entorpecente foi constatado 691,200kg (seiscentos e novecentos e um quilos e duzentos gramas) de substância análoga a maconha e 14,800kg (catorze quilos e oitocentos gramas) de substancia análoga a Skank.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário