sábado , 19 de abril de 2025
Início CIDADES MARACAJÚ Homem é preso com drogas, após confundir o nome da cidade de Maracaju com “Maracujá”
MARACAJÚPOLÍCIA

Homem é preso com drogas, após confundir o nome da cidade de Maracaju com “Maracujá”

Compartilhar
Compartilhar

Ele foi pego pelo DOF

Divulgação

Nesta última quinta-feira (13), a equipe do DOF compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju apresentando uma ocorrência relatando que durante a Operação Hórus do Ministério da Justiça em parceria com a SEJUSP/MS, a equipe “JAGUAR” realizava um bloqueio policial na faixa de fronteira, a fim de coibir práticas de crimes transfronteiriços, quando deram ordem de parada a um veículo VW Saveiro de cor preta, conduzido por um homem de 20 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, ao ser questionado de onde era e se estava a trabalho na região e qual seu destino, respondeu que é natural de Minas Gerais e estava em Ponta Porã, sendo que seu destino seria a cidade de “MARACUJA”. A equipe achando estranho o fato do mesmo não saber o nome correto da cidade de Maracaju e dele não estar na região a trabalho ou a passeio, foi solicitado para o mesmo descer e ao revistarem o veículo os policiais encontraram grande quantidade de substância em tabletes análoga a maconha.

Na mochila dele que estava dentro do veículo no banco do passageiro, foi localizado uma arma de fogo tipo revolver desmuniciada, sem marca ou numeração aparente e de possível calibre .38, ele disse que veio de Minas Gerais com uma proposta de ganhar R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para transportar a droga até a cidade de Maracaju, onde lá um outro indivíduo que o mesmo não conhece, iria pegar o veículo com a droga.

O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para apresentação junto com veículo e entorpecente, na checagem do veículo no sistema foi constatado que o veículo é produto de furto na cidade de Belo Horizonte/MG e que os vidros, chassi e motor foram todos adulterados com dados de um veículo legal, com placas de Indaiatuba- SP, com as mesmas características. Ao ser efetuada a pesagem do entorpecente foi constatado 691,200kg (seiscentos e novecentos e um quilos e duzentos gramas) de substância análoga a maconha e 14,800kg (catorze quilos e oitocentos gramas) de substancia análoga a Skank.

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
Ação integrada resulta na prisão de dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Sonora
POLÍCIA

Ação integrada resulta na prisão de dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Sonora

Uma ação integrada das forças policiais resultou, na data de ontem (17),...

Policiais civis prendem procurado por violência doméstica e suspeito de tráfico em Campo Grande
POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Campo Grande

Um homem de 63 anos, que estava com mandado de prisão em...

Polícia Civil recupera objetos furtados em propriedades rurais de Deodápolis e Dourados
POLÍCIA

Polícia Civil recupera objetos furtados em propriedades rurais de Deodápolis e Dourados

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia...

DOF prende homem com maconha em Amambai
POLÍCIA

DOF prende homem com maconha em Amambai

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) efetuaram, nesta terça-feira...