A Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí fechou um ponto de vendas de drogas e prendeu um suspeito em flagrante, em ação realizada na tarde desta terça-feira (17). Durante investigações preliminares, apurou-se que o suspeito H.B.O.B. (26 anos) estava comercializando drogas em sua residência, razão porque a autoridade policial representou pela medida de busca e apreensão para o seu endereço.
Após o deferimento judicial e a expedição do mandado de busca e apreensão, por volta das 16h20, uma equipe de policiais civis da SIG – Seção de Investigações Gerais, com apoio de uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí, diligenciou ao local para dar o devido cumprimento a medida judicial em questão.
Durante as buscas, na sala da residência, foi localizada, oculta dentro de um climatizador de ar, uma sacola plástica contendo 223,3 gramas de substância análoga a maconha. Dentro da sacola, também foram encontradas quatro porções de substância análoga a maconha, embaladas individualmente em sacos plásticos do tipo zip, já devidamente preparadas para venda, pesando 35,9 gramas.
Na cozinha da residência, foi localizada uma vasilha plástica contendo mais uma porção de substância análoga a maconha, também preparada para venda, pesando 9,1 gramas, além dinheiro em notas trocadas e mais 28 saquinhos zip pequenos, idênticos aos usados para embalar as drogas que foram apreendidas, entre outros petrechos usados na traficância. Por fim, no fundo do quintal da residência, foram encontrados e arrecadados dois pés de planta do tipo de cannabis sativa, que estavam sendo cultivados naquele local.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.
Deixe um comentário