Segundo a polícia, a mãe da criança e ex-namorada do suspeitou contou que a criança era agredida fisicamente, ameaçada, sofria tortura psicológica e tinha a alimentação restringida.
Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Coxim, após agredir, torturar e ameaçar uma criança autista de 11 anos nessa quarta-feira (22). A prisão aconteceu após a mãe da criança, de 28 anos, relatar que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a polícia, as vítimas moraram há dois meses com o suspeito. Segundo a mulher, ela possui duas filhas, de 11 e 4 anos, e teria terminado o relacionamento com o suspeito quando soube que as filhas estavam sendo maltratadas.
À polícia, a mulher contou que a filha mais velha possui autismo e era diariamente agredida pelo homem. Além das violência física, a criança era torturada psicologicamente, ameaçada e também impedida de se alimentar corretamente.
Por G1 MS
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário