Vítima disse que os sequestradores tinham sotaque
Nesta manhã de terça-feira (17), um homem de 24 anos foi vítima de sequestro em Campo Grande, ele estava na Avenida Dr. Nasri Siufi, próximo ao numeral 336, quando foi abordado no quebra-molas por dois indivíduos armados que estavam em duas motocicletas pretas, ele foi deixado antes da entrada do Assentamento Capão Seco em Sidrolândia em uma estrada de terra amarrado.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima informou que estava em Campo Grande na Avenida Nasri Siufi e foi passar no quebra-molas, quando foi abordado pelos indivíduos armados em duas motocicletas, os passageiros desceram e entraram no veículo iniciando o sequestro.
A vítima ainda informou que os autores estavam com camiseta de pesca de manga longa e protetor facial e ambas as motos eram de cor preta.
Ele relatou que os indivíduos entraram e solicitaram que abrisse as contas bancárias e fizesse transferência, porém não havia saldo; vendo que não seria possível subtrair os valores monetários, informaram que a vítima levaria o veículo até o Paraguai.
A vítima informou que na rotatória mais a frente um terceiro indivíduo entrou no veículo e que antes da entrada do Assentamento Capão Seco, os autores o obrigaram a entrar em uma estrada de terra e o amarram nas mãos e nas pernas.
Ainda informou que junto com eles havia um veículo Hilux preta modelo novo que os acompanhava. Em dado momento, amarram a vítima e o abandonaram no local com o veículo e os pertences pessoais, porém destruíram o chip de celular, após isso, entraram na Hilux preta e tomaram sentido desconhecido. A vítima acredita que os autores do sequestro não eram daqui, pois tinham sotaque.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário