Ele tinha dois mandatos de prisão em aberto
Na noite deste domingo (11), um homem de 43 anos, com dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor, foi preso após ser flagrado com uma moto furtada, o caso ocorreu na BR-060 em Sidrolândia.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) deu ordem de parada ao condutor da motocicleta Yamaha/Ybr 125, sem placa. O condutor disse que não portava documento de identidade ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas alegou que sabia do número de seu CPF para sua identificação.
O autor informou o CPF do irmão e ainda respondeu perguntas como nome de sua mãe, data de nascimento, nome completo e as informações conferiram, somente a foto, em pesquisas pelo CPF e CNH mostravam uma pessoa diferente dele, o que aumentou a suspeita dos policiais.
Foi questionado se ele havia ingerido bebidas alcoólicas e o autor disse que sim, então, foi realizado o teste do bafômetro que confirmou a embriaguez. Em uma fiscalização mais avançada do veículo, foi constatado que a moto é produto de furto.
Foi dado voz de prisão ao autor, que ficou transtornado e tentou se libertar das algemas, porém foi contido pelos policiais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
Na delegacia, foram feitas pesquisas do indivíduo nos sistemas da polícia judiciária e foi constatada a verdadeira identidade e que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele. O CPF informado no momento da abordagem é do irmão do autor.
Ele acabou preso por conta dos mandados de prisão, receptação, falsa identidade, resistência e por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Por Noticidade
Deixe um comentário