Vítima foi atingida por várias facadas na região da cabeça
Suspeito de esfaquear sua companheira, uma mulher de 35 anos, na tarde do último domingo (15), Edson Vieira Teodoro, de 47 anos, já havia sido preso em flagrante na noite de 29 de dezembro de 2022, pelo crime de violência doméstica.
Na ocasião após uma discussão, ele teria desferido socos contra a sua convivente, que ficou um galo na testa devido às agressões.
Ele foi preso pela Policia Militar e encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) aonde foi autuado em flagrante por violência doméstica, porém após passar pela audiência de custódia, aonde foi imposta medida protetiva de urgência, Edson recebeu o direto de responde pelo crime em liberdade.
Segundo o Tá na Mídia Naviraí, no começo da tarde do último domingo (15), após motivos que estão sendo investigados pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Navirai, Edson voltou a agredir sua companheira que foi atingida por vários golpes de faca na região da cabeça. O crime foi presenciado pela filha de 7 anos da vítima.
O crime ocorreu na residência da mulher, localizada na Rua Alemanha. Edson fugiu antes da chegada da Policia Militar que foi acionada por populares para atender a ocorrência.
Por TopMídia News
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário