Na manhã dessa sexta-feira (23), um homem foi encontrado morto na rua Martins Fradik, perto do Supermercado Serve Bem. A vítima foi identificada como Deyvidy William Hoffmeister de 23 anos e a suspeita do assassinato é de dívida de drogas. O jovem tentou fugir passando por cima do portão que acabou sendo derrubado, mas infelizmente ele não conseguiu se livrar dos perseguidores a tempo.
Segundo populares do bairro, por volta das 5h30 da manhã um homem passou gritando “justiça foi feita” e correu. Ele foi encontrado por moradores locais que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, a vítima estava de short, camiseta e aparentemente arrumado.
Conforme o relato de um informante, a vítima tinha o apelido de “Olho de gato” e trabalhava em uma oficina mecânica. O homem foi perseguido por dois homens e tentou entrar em uma casa para fugir, tentou pular o portão, mas acabou que um dos perseguidores desferiu golpes de faca e ele acabou falecendo na local.
A mãe da vítima e a família estão em desespero, ela teve que ser levada para o UPA, pois passou mal ao reconhecer o filho.
A Delegada da Polícia Civil Bárbara Fachetti, disse que há uma suspeita de dívida de drogas, mas não será descartada outras possibilidades, a investigação seguirá todas as linhas.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Perícia Criminal de Campo Grande já estiveram presentes para fazer os procedimentos, e a investigação continuará para descobrirem quem foram os autores do crime.
Deixe um comentário