Meninas estão internadas em coma induzido
O ex-companheiro da mãe das duas crianças de 5 e 11 anos, foi preso nesta tarde de sexta-feira (08), em Nioaque a 106 km de Sidrolândia. Ele é suspeito de incendiar a casa da ex com duas crianças dentro em , as deixando com queimaduras graves. O incêndio que pode ter sido criminoso aconteceu na noite de ontem (07), no Bairro São Bento em Sidrolândia.
Segundo informações, o homem será trazido para a delegacia de Sidrolândia e poderá responder pelo crime de incêndio doloso (quando há intensão de atear fogo), ele será preso em flagrante.
A casa onde as crianças estavam está passando por perícia e não há informações de que elas tenham sido espancadas antes do incêndio. As duas meninas estão internadas em coma induzido na Santa Casa de Campo Grande, onde ainda irão realizar exames de corpo de delito.
O caso
Na noite de ontem (07), um incêndio em uma casa localizada no Bairro São Bento em Sidrolândia, deixou duas crianças, uma de 5 e a outra de 11 anos gravemente feridas, elas foram transferidas para a Santa Casa em Campo Grande, devido ao estado de saúde delas.
Não há informações sobre como o incêndio começou, tem um boletim de ocorrência, mas está em segredo de justiça devido a idade das crianças.
No relato, uma vizinha que viu a movimentação, disse que um rapaz de moto saiu falando que pediria ajuda. O Corpo de Bombeiros Militar de Sidrolândia foi acionado e conteve as chamas da casa e as meninas foram socorridas. A mãe das crianças foi localizada no trabalho, onde informou que não tem condições de pagar alguém pra ficar com as crianças, mas que a filha mais velha tem o número dela em caso de emergência.
Fonte: Midiamax
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário