
Nesta última quinta-feira (26), uma mulher de 39 anos foi vítima de violência doméstica em Sidrolândia. Seu companheiro de 27 anos tentou enforcá-la e sufocá-la, além de a queimar com uma bituca de cigarro.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que houve um desentendimento com seu companheiro e a situação evoluiu para agressão física, informou ainda que o autor tentou sufocá-la e enforcá-la, utilizando a mão ele tentou tampar nariz e boca da vítima, para que não gritasse.
Ele ainda apagou um cigarro na mão da vítima, onde ela apresentou uma pequena escoriação na mão, fruto da queimadura do cigarro.
A mulher ainda relatou que devido a confusão foi se abrigar na casa de terceiros, pois o autor estava fora de si; após isso, ele foi até o local onde ela estava e ficou gritando e falando para ela sair que ele ia encher a cara dela de bala.
O local onde ocorreram as agressões e o nome do agressor não foi divulgado.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário