A Polícia Civil de Nova Andradina, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu D.B.S.J., de 47 anos, sob suspeita de ameaçar, injuriar e agredir sua esposa e filhas. A prisão ocorreu após a própria vítima denunciar os abusos sofridos.
Segundo o relato da vítima, ela e sua filha foram alvo de ameaças, xingamentos e agressões. A situação se agravou quando o suspeito teria despejado cachaça nos olhos de sua filha, de apenas 7 anos.
A Polícia Civil agiu rapidamente após tomar conhecimento dos fatos, deslocando uma equipe imediatamente ao local para realizar diligências. O suspeito foi localizado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde está custodiado e à disposição da justiça.
*Com informações:D N
Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Deixe um comentário