Um homem de 60 anos agrediu sua esposa para tentar roubar seu celular e parte do pagamento dela na Vila Santa Marta em Sidrolândia, no último sábado (11).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via chamado CADG, no endereço citado e foi feito contato com uma vizinha da vítima que informou que se encontrava dentro de casa, quando ouviu gritos e pedidos de socorro vindo da via pública e ao sair para o lado externo de sua residência visualizou a vítma caída ao solo na calçada da frente da casa do casal com várias lesões corporais aparentes, informando que havia sofrido agressões severas desferidas pelo seu amásio, sendo que tal ato foi impulsionado com o propósito de subtrair o aparelho celular e uma parte do pagamento mensal da vítima. A equipe policial constatou que a vítima apresentava lesões (hematomas) no supercílio e lateral esquerda do rosto, escoriações no joelho e cotovelo esquerdo e um vermelhidão na parte esquerda do tórax. A vítima se encontrava caída ao solo queixando-se de fortes dores toráxicas, chegando a indagar à equipe se a mesma encontrava-se perfurada de faca. Diante das especificidades dos ferimentos e por se tratar a vítima de uma pessoa com idade avançada e sem a mínima chance de se defender, se não fosse imediatamente socorrida correria risco de morte em virtude dos ferimentos sofridos, uma vez que seu marido a agrediu e a deixou a própria sorte não providenciando o socorro necessário. Uma vez verificada a gravidade dos ferimentos foi imediatamente solicitado apoio da equipe do Corpo de Bombeiros Militar, comparecendo a UR 127 comandada pelo 2º SGT BM Brandão, que prestou os primeiros socorros e posteriormente a conduziu até o hospital Elmíria Silvério Barbosa de forma que fossem garantidos os cuidados específicos que se fizerem necessários, uma vez que havia fortes indícios de fratura de costela no local da lesão. O autor não foi localizado pela equipe de serviço, sendo que foi feito o deslocamento em alguns locais possívies de encontrá-lo, contudo sem sucesso nas diligências. A vítima ainda informou que seu amásio deixou o local levando consigo o aparelho celular e cerca de R$ 400,00 (quatrocentos reais) que seriam parte do pagamento mensal da vítima, informando ainda que havia sido agredida com vários socos vindo a cair ao solo e na sequência o autor desferiu vários chutes no seu tórax, deixando o local em seguida.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário