Um homem de 23 anos, juntamente com sua irmã de 25 anos, agrediram uma mulher de 20 anos, no Bairro Jardim Paraiso II, em Sidrolândia, no último domingo (17). O homem estava perseguindo e ameaçando a ex-mulher e quando ela foi na casa dele para fotografar alguns móveis para vender, ele e a irmã a agrediram na frente do filho do casal de 2 anos de idade.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil da cidade para informar que estava em um relacionamento há seis anos com o autor e que terminaram, mas o ex estava a ameaçando.
No relato, ela informou que ele ingere bebidas alcoólicas e fica agressivo e que no primeiro episódio de ameaças, o autor foi ao local de trabalho dela e disse”Eu quero que você vá embora agora, se eu voltar aqui, vou matar você”.
A vítima esclareceu que foi embora no horário normal e o autor estava seguindo ela. Ele tentou retirar o celular dela a força, porém ela caiu da bicicleta e ele não conseguiu. A vítima conseguiu ligar para sua madrinha, a fim de que ela abrisse logo o portão para que ela entrasse brevemente. O homem a seguiu e disse para a madrinha dela que iria pegar ela, após isso ele foi embora.
Na data de ontem, o autor foi ao local de trabalho da vítima e começou a gritar falando pra ela que era pra ela ir embora pra casa, se não ele iria ir na saída para matar ela.
A vítima havia combinado com o autor que iria fotografar os pertences da casa que em moravam, para vender e utilizar o dinheiro para ir embora, ontem ela viu que a casa estava aberta e foi ao local para fotografar.
Neste instante, a irmã do autor, foi ao local e começou a gritar e xingá-la, nesse momento houve uma confusão e a irmã do autor niciou as agressões com tapas e socos na vítima, e o homem veio também e começou a agredi-lá com socos no rosto. Os dois continuaram agredindo a vítima até a enxotarem para a porta da rua.
Relata que um outro irmão do autor, foi quem separou a confusão e segurou a autora. A vítima informou que as agressões foram presenciadas pelo seu filho pequeno de 2 anos.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário