A outra vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada à Santa Casa
Edelson Pires, de 31 anos, morreu após ser atingido por golpes de faca, na noite deste sábado (13), na Vila Marli, em Campo Grande. O irmão dele, de 26 anos, também foi ferido com facadas e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, um motorista de aplicativo passava e viu as duas vítimas sendo esfaqueadas na rua Dona Julia Serra.
Na Santa Casa, os policiais conversaram com a vítima ferida, que informou conhecer por “Alemão” o autor do crime. Alemão estava acompanhado de um primo, ainda não identificado, quando esfaqueou as vítimas.
A esposa de Edelson esteve no local e informou que os irmãos saíram de casa sem dizer para onde iriam e que isso não era comum. Também disse desconhecer qualquer desafeto do marido.
Moradora da região afirma que as vítimas não moravam no bairro. “O que os vizinhos comentaram é que eles não eram daqui e que a briga veio da rua de baixo. Nesse anos todos morando aqui é a primeira vez tem um morto por briga. Assustou todo mundo”, disse a idosa, de 76 anos.
Passagens pela Polícia
Edelson Pires tinha diversas passagens pela polícia, incluindo de ameaça até tentativa de homicídio. A reportagem encontrou diversos processos criminais no nome de Edelson no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Cerca de 12 deles quando era menor de idade e, por isso, não há detalhes sobre as ocorrências.
Já na maioridade, constam crimes de ameaça, receptação, posse de drogas, violação de domicílio e tentativa de homicídio. Não há informações se o assassinato de Edelson esteja ligado a um dos crimes que ele responde. A polícia fez rondas, mas nenhum suspeito ainda foi preso pela morte dele.
O caso segue em investigação e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
Colaboração: Campo Grande News
Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Deixe um comentário