Segundo o boletim de ocorrência registrado via internet, a jornalista Franciele da Silva, foi acusada de “roubar” dinheiro da sogra pelo funcionário público, ‘Cleiton’ que é ferrenho defensor da gestão da prefeita Vanda Camilo nos grupos de WhatsApp.
Recentemente seu comercio, um bar no centro da cidade, foi alvo da operação da polícia civil, denominada ‘Energia Limpa’, que prendeu 6 pessoas por “gato de energia” em Sidrolândia.
A jornalista anexou mais de 20 prints de conversa do grupo de whatsapp no boletim de ocorrência, onde o funcionário público escreve como: “Devolve lá o dinheiro que pegou sua sogra“. Após áudio da jornalista, o funcionário público escreve. “Cala boca que moral vc sem sua oferecida, pega dinheiro própria sogra…”
O que chama atenção é horário das conversas, pelas 9 horas da manhã, mas não é horário de serviços? Será que onde trabalha é setor de conversa e difamação em grupos de WhatsApp?
Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Deixe um comentário