O condutor do veículo R. A. de Q. (34) afirmou aos policiais militares que ingeriu três latinhas de cerveja e por isso recusou-se a fazer o teste de etilômetro.
O sinistro deu-se por volta das 18:40h, do domingo (16), na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, bem próximo a esquina com a Rua Quintino Bocaiuva, no Bairro Paraguai.
A condutora/mãe, de iniciais M. C. dos S. (31) seguia pela a referida Avenida, no sentido Bairro/Centro, conduzindo a motocicleta Biz 100, de cor Preta, com placa da cidade de Dourados, tendo como passageira em sua garupa, a sua filha de iniciais K. C. C. (11), quando foi colhida pelo o veículo Renault Sandero, de cor Branca, com placas da cidade de Campo Grande, conduzindo pelo o senhor R. A. de Q. (34), que seguia no mesmo sentido da via, a qual a condutor seguia com sua motocicleta.
Com o impacto na traseira da motocicleta, mãe e filha foram arremessadas ao solo. Populares e moradores próximos foram em socorro as vítimas, e acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros, via telefone de emergência 193.
No local, os militares do Corpo de Bombeiros encontraram a senhora M. C. dos S. (31) com fratura na clavícula e braço direito e sua filha K. C. C. (11) com traumatismo cranioencefálico, mais sem lesões expostas, exceto um corte interno no lábio.
Ambas as vítimas foram imobilizadas e encaminhadas ao Pronto Socorro, para atendimentos médicos emergenciais.
O condutor do veículo Sandero R. A. de Q. (34), mesmo com a presença dos militares do Corpo de Bombeiros no local, tentou dar a partida em seu veículo, mas em ação rápida, um dos militares retirou a chave da ignição do veículo.
R. A. de Q. (34) não ficou ferido, e declarou aos policiais militares, não ter visto sinal de iluminação na motocicleta e que próximo do horário de almoço, teria ingerido três latinhas de cerveja e por isso recusou-se a fazer o teste de etilômetro.
Contudo o mesmo foi autuado em flagrante por “PRATICAR LESÃO CORPORAL CULPOSA NA DIREÇÂO DE VEÍCULO AUTOMOTOR” e está à disposição do judiciário.
Por Maracaju Speed
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário