O governador Eduardo Riedel (PP) lamentou a morte de Marcelo Miranda Soares nesta terça-feira (23), em Campo Grande. Assim, destacou que o ex-governador “deixa um legado importante na história e no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”.
O ex-governador de MS tinha 87 anos e estava internado na Capital. Segundo familiares, Miranda enfrentava problemas renais crônicos há anos e teve o quadro de saúde agravado recentemente após complicações de uma pneumonia.
“Recebi com profundo pesar a notícia do falecimento do ex-governador Marcelo Miranda. Sua trajetória pública é marcada pela atuação como prefeito de Campo Grande, governador do Estado e senador da República”, disse Riedel nas redes sociais.
Assim, expressou seus pêsames aos familiares e amigos do ex-gestor de MS. “Neste momento, estendo minha solidariedade e sinceras condolências aos familiares, amigos e a todos os sul-mato-grossenses”.
Por fim, o governador de MS decretou luto de três dias, oficializado em diário extra desta terça-feira (23). “Em respeito à sua memória e dedicação, decreto luto oficial de três dias”, anunciou.
Deixe um comentário