sexta-feira , 20 de setembro de 2024
Início CIDADES MS Marido assassinou Gislaine a facadas e mandou foto dela morta para a mãe em Dourados
MSPOLÍCIA

Marido assassinou Gislaine a facadas e mandou foto dela morta para a mãe em Dourados

Compartilhar
Compartilhar

Gislaine deixa três filhos, entre eles um bebê de apenas 3 meses

Gislaine foi encontrada morta nesta segunda (redes sociais)

O marido de 39 anos de Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, de 30 anos, morta a facadas no pescoço e cabeça, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, chegou a tirar uma foto da vítima morta mandando para sua mãe, logo após o crime.

Segundo informações, o homem que foi preso horas depois disse que cometeu o feminicídio depois de receber um tapa no rosto de Gislaine. A faca usada para cometer o assassinato estava escondida na casa da mãe do autor. Os filhos da vítima que estavam com a sogra foram levados para  o avô paterno.

Gislaine tinha um filho de 8 anos, outro de 1 ano e 3 meses, e um bebê de 3 meses. A delegada que atendeu o caso, Ana Cláudia, já pediu pela prisão preventiva do autor. Segundo a delegada, o homem não tem registros de boletins de ocorrência por violência doméstica.

Gislaine nunca havia registrado nenhum BO contra o marido. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (11). Ao lado do corpo de Gislaine, estava o seu filho, de oito anos.

O feminicídio

Gislaine foi assassinada com um golpe de faca, dado pelo próprio companheiro, provavelmente na noite de domingo (10). Desde então, o menino permaneceu junto ao corpo da mãe. Há informações de que ale achou que ela estava dormindo. Agora ele está sob a guarda de uma conselheira tutelar.

Aos policiais, conforme boletim de ocorrência, ele confessou que havia desferido um golpe de faca na região do pescoço de Gislaine, o que ocasionou sua morte.

Ao ser questionado sobre a arma do crime, ele disse que ela estava na frente da casa de sua mãe, que foi arrolada como testemunha. Ele foi algemado e precisou deixar o local rapidamente devido à revolta dos vizinhos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como feminicídio majorado, quando praticado na presença de descendente ou ascendente da vítima. A delegada plantonista do caso é Ana Claudia Pimentel Malheiros Gomes, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), que esteve no local do crime.

Por Midiamax

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
MSNIOAQUEPOLÍCIA

Alvo da PF ameaçava cortar benefício de quem “votasse errado”

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais federais cumpriram em ação conjunta com...

BRASILMSPOLÍTICA

Senadora Soraya Thronicke Solicita CPI para Investigar Plataformas de Jogos Eletrônicos Online no Brasil

A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) anunciou o pedido de instalação de uma...

AQUIDAUANAMSSAÚDE

Hospital de Aquidauana vai a leilão por dívida trabalhista de R$ 69 mil

O Hospital Regional de Aquidauana “Dr. Estácio Muniz”, que atende a população...

MSPOLÍCIAPONTA PORÃ

Alvo da PF, irmão de integrante do PCC também é preso na fronteira

Foi identificado como Erico Anibal Martti Junior, de 29 anos, o segundo...