sábado , 19 de abril de 2025
Início CIDADES MS Marido assassinou Gislaine a facadas e mandou foto dela morta para a mãe em Dourados
MSPOLÍCIA

Marido assassinou Gislaine a facadas e mandou foto dela morta para a mãe em Dourados

Compartilhar
Compartilhar

Gislaine deixa três filhos, entre eles um bebê de apenas 3 meses

Gislaine foi encontrada morta nesta segunda (redes sociais)

O marido de 39 anos de Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, de 30 anos, morta a facadas no pescoço e cabeça, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, chegou a tirar uma foto da vítima morta mandando para sua mãe, logo após o crime.

Segundo informações, o homem que foi preso horas depois disse que cometeu o feminicídio depois de receber um tapa no rosto de Gislaine. A faca usada para cometer o assassinato estava escondida na casa da mãe do autor. Os filhos da vítima que estavam com a sogra foram levados para  o avô paterno.

Gislaine tinha um filho de 8 anos, outro de 1 ano e 3 meses, e um bebê de 3 meses. A delegada que atendeu o caso, Ana Cláudia, já pediu pela prisão preventiva do autor. Segundo a delegada, o homem não tem registros de boletins de ocorrência por violência doméstica.

Gislaine nunca havia registrado nenhum BO contra o marido. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (11). Ao lado do corpo de Gislaine, estava o seu filho, de oito anos.

O feminicídio

Gislaine foi assassinada com um golpe de faca, dado pelo próprio companheiro, provavelmente na noite de domingo (10). Desde então, o menino permaneceu junto ao corpo da mãe. Há informações de que ale achou que ela estava dormindo. Agora ele está sob a guarda de uma conselheira tutelar.

Aos policiais, conforme boletim de ocorrência, ele confessou que havia desferido um golpe de faca na região do pescoço de Gislaine, o que ocasionou sua morte.

Ao ser questionado sobre a arma do crime, ele disse que ela estava na frente da casa de sua mãe, que foi arrolada como testemunha. Ele foi algemado e precisou deixar o local rapidamente devido à revolta dos vizinhos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como feminicídio majorado, quando praticado na presença de descendente ou ascendente da vítima. A delegada plantonista do caso é Ana Claudia Pimentel Malheiros Gomes, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), que esteve no local do crime.

Por Midiamax

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
Ação integrada resulta na prisão de dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Sonora
POLÍCIA

Ação integrada resulta na prisão de dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Sonora

Uma ação integrada das forças policiais resultou, na data de ontem (17),...

Policiais civis prendem procurado por violência doméstica e suspeito de tráfico em Campo Grande
POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Campo Grande

Um homem de 63 anos, que estava com mandado de prisão em...

Polícia Civil recupera objetos furtados em propriedades rurais de Deodápolis e Dourados
POLÍCIA

Polícia Civil recupera objetos furtados em propriedades rurais de Deodápolis e Dourados

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia...

DOF prende homem com maconha em Amambai
POLÍCIA

DOF prende homem com maconha em Amambai

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) efetuaram, nesta terça-feira...