Na noite desta terça-feira (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em uma residência localizada na rua Aparecido Pereira Bueno, vila Angélica 2 em Jardim. O chamado foi feito via COPOM, levando a intervenção rápida de uma guarnição do 11º BPM para averiguar a situação.
Ao chegar ao local, a polícia foi recebida pela vítima de 52 anos, que relatou o ocorrido. Ele informou que, ao retornar à casa de sua mãe, deparou-se com um indivíduo suspeito tentando forçar a janela de sua residência. Ao perceber a presença da vítima, o agressor 27 anos, sacou uma faca que trazia presa à cintura, dirigindo-se em direção a ele proferindo ameaças de morte. O homem fugiu em seguida, sem conseguir consumar a agressão.
Com base nas descrições fornecidas pela vítima, a polícia iniciou uma patrulha nas redondezas e localizou o suspeito, identificado como Geovane. Ele foi encontrado portando uma faca com cerca de 17 centímetros de lâmina e cabo de madeira, a mesma descrita pela vítima.
Após ser levado até a residência o suspeito foi reconhecido como o autor das ameaças. Diante dos fatos, o mesmo foi preso em flagrante. Ele foi levado à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência, sem que houvesse lesões corporais aparentes na vítima ou no suspeito.
A polícia informou que a faca foi apreendida como evidência, e o caso será encaminhado para investigação detalhada.
*Com informações:Jardim MS News
Deixe um comentário