
No novo documentário produzido originalmente pela “TVPlanalto Play” sobre o caso da professora Telma Ferreira Rabero, uma de suas amigas, a Leonice Salles, revelou que sua amiga sofria “perseguição” doentia por parte de seu ex-marido e responsável pelo sua trágica morte. Segundo o relato da amiga, Telma sempre fazia caminhada na Av. Antero Lemes da Silva e ele, Jadir de Souza, começou a andar atrás dela se escondendo em árvores. De acordo com Telma, esse comportamento de Jadir se justificaria pelo fato dele ter ciúmes dela.
A Leonice chegou a alertar a amiga sobre esse comportamento estranho de seu marido “você toma cuidado, pois o lago (Parque Ecológico do Vacaria) está fechado. Na hora que “abrir” o lago, esse homem vai afogar você lá no lago”.
Conteúdo do documentário

Caso Telma: Um Crime Impune é uma produção original da TVPlanalto Play dirigida pelo jornalista e editor Matheus de Moraes. O documentário, com média de 40 minutos, esclarece questões importantes relacionadas ao caso, como o que ocorreu no dia do crime, as investigações da polícia civil, a vida do casal e novos fatos sobre o crime.
Sendo a irmã da vítima, Selma Ferreira Rabero é uma das entrevistada de maior presença no documentário que narra toda a história da irmã assassinada e a relação entre o casal.

Outra entrevistada importante é uma das amigas próxima da vítima, a professora Leonice Salles. Durante o assassinato de Telma, Jadir usou o veículo da amiga, que estava na residência onde aconteceu o crime, para fugir do local. Leonice se emocionou em vários momentos da gravação e narra sua amizade com a Telma.

No documentário, foi também ouvido a delegada do caso, Cynthia Gomes Tapias, que traz detalhes sobre as investigações da polícia civil para localizar o assassino.

A importância ainda maior do “Caso Telma” é porque os amigos e familiares estão esperando por mais três anos para que a justiça aconteça, com a prisão de Jadir de Souza. Um documentário obrigatório.
ASSISTA AGORA:
Gosta Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999.
Deixe um comentário