Homem identificado como Emerson Jesus Antunes Braga, de 35 anos, morreu em acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e uma bicicleta elétrica. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), na Avenida Doutor Euler de Azevedo, na entrada do Bairro Coophasul, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, Emerson seguia para o trabalho numa motocicleta Yamaha Fazer quando houve a colisão envolvendo a bicicleta elétrica conduzida por um idoso de 70 anos. O motociclista sofreu ferimentos graves. Na queda, o capacete escapou e ele bateu a cabeça no asfalto.
A vítima teve parada cardiorrespiratória, foi reanimada por cerca de 30 minutos pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. A motocicleta foi parar a 30 metros de onde o corpo caiu.
Segundo o irmão do motociclista, que esteve no local, foi informado pela polícia de que a vítima bateu na bicicleta elétrica, perdeu o controle da direção e caiu, batendo a cabeça no asfalto. Emerson trabalhava numa empresa de anestesiologia, na Avenida Mato Grosso. Ele deixou um filho de 2 anos e era o caçula de sete irmãos.
Já o idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. Por causa do acidente, o trânsito ficou tumultuado na região, duas faixas foram fechadas no sentido bairro/centro para os trabalhos das equipes de socorristas e de policiais.
Segundo acidente com bicicleta elétrica – No começo do mês, no dia 6, uma mulher de 43 anos morreu após cair da bicicleta elétrica que conduzia pela Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Ginásio Guanandizão, região do Bairro Amambai. Testemunhas informaram que viram o momento em que o pneu dianteiro da bicicleta elétrica travou e a mulher, que seguia sentido ao Centro da Capital, caiu no chão, batendo forte com a cabeça. A vítima perdeu bastante sangue no local.
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário