Durante atendimento no hospital de Sidrolândia, na noite de domingo (6), após acidente grave com mortes, na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, o mecânico David Lopes Queiroz, de 29 anos, mentiu o nome e ainda xingou os socorristas que prestaram atendimento a ele. O rapaz estava visivelmente alcoolizado e com sinais de sonolência.
Conforme o registro feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), David estava no veículo Corsa Classic que invadiu a pista contraria e atingiu a Picape Strada de Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, e depois um caminhão.
O autor foi lançado para a pista e o carro consumido pelo fogo. David exalava forte odor de álcool e foi socorrido até o hospital de Sidrolândia com corte na testa, fratura no fêmur direito, e clavícula.
Na unidade ele disse que se chamava João Vitor e tinha 21 anos. Ainda conforme o registro, ele dizia coisas desconexas, xingou quem prestava atendimento e estava extremamente sonolento.
Mortes na rodovia
David perdeu o controle do veículo Corsa, e bateu na Picape Strada da família, terminando na morte de Drielle Leite Lopes e dos três filhos, Helena Leite Saraiva, de 10 anos; José Augusto Leite Saraiva, de 3 meses; e João Lúcio Leite Saraiva.
O quarto filho do casal, Otávio Leite Saraiva, de 12 anos, sobreviveu, mas em estado grave. O marido de Drielle, Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, também sobreviveu e já recebeu alta hospitalar.
Deixe um comentário