O homem também estava com uma arma de fogo que foi apreendida
Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo marido de 27 anos. A vítima está gestante e foi espancada após descobrir uma traição do esposo. O fato em uma cidade de Mato Grosso do Sul.
A mulher contou para a polícia que está no 5º mês de gestação. Segundo o Sidrolândia News, a vítima descobriu uma traição do marido e acabou sendo espancada ao tirar satisfação com o homem.
A mulher apresentava hematomas no rosto e o marido arranhões no peito. A mulher disse aos militares, que o marido possuía uma arma de fogo. Ela fraqueou a entrada dos policiais, que localizaram no quarto do casal, uma espingarda tipo de pressão, porém com cano modificado para calibre 22, e mais 28 munições do mesmo calibre.
O marido disse aos policiais, que usa a espingarda para caçar porco. Ele foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e violência doméstica.
Por Midiamax
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário