Ela disse que receberia cerca de R$ 1500 reais para levar a droga
Nesta madrugada de quinta-feira (19), uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante transportando 40 tabletes de substância análoga a maconha em Sidrolândia, ela estava na linha de Ponta Porã a Campo Grande e iria levar o entorpecente até São Paulo.
Conforme o boletim de ocorrência, uma viatura da Força Tática, durante um bloqueio na entrada de Sidrolândia (sentido Campo Grande), foi realizada a abordagem em um ônibus que fazia a linha Ponta Porã a Campo Grande e que durante a checagem na passageira da poltrona 07, a mesma apresentou histórias desconexas acerca de sua viagem até a cidade fronteiriça, com isso despertando a desconfiança da equipe policial, em busca na sua bagagem de mão, foi localizado em uma bolsa de cor rosa aproximadamente a quantidade de dez tabletes de substância análoga a maconha.
Após encontrarem esses entorpecentes os policiais realizaram a busca em sua bagagem que se encontrava no bagageiro do ônibus, localizando a quantidade de trinta e dois tabletes da mesma substância.
Além disso, os tabletes encontravam-se banhados em um líquido aparentando sabão ou algo do tipo, na intenção de ludibriar possíveis fiscalizações. No total foram encontrados quarenta e dois tabletes de substância análoga a maconha pesando 25.430g.
A autora relatou que estaria levando o produto entorpecente até a cidade de São Paulo capital, onde entregaria a mesma na rodoviária de Barra Funda para um indivíduo desconhecido, onde receberia uma ligação telefônica para combinar a entrega. Ela ainda informou que ganharia o valor de R$ 1.500 reais pelo transporte.
A mesma foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, o caso segue sendo investigado.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário