Uma mulher de 36 anos começou a perseguir a esposa do homem que fez um empréstimo pra ela, após a mesma não quitar a dívida em Sidrolândia.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima compareceu até a Delegacia de Polícia Civil informando que foi vítima de ameaça. Conforme o relato dela, seu marido B.M.F, fez um empréstimo de R$ 500,00 reais para a autora, T.R. de 36 anos, ocorre que a mesma não pagou a dívida. A comunicante trabalhou em algumas lojas e sempre via ela gastando valores altos e informou ao seu companheiro que a credora tinha condições de pagar.
O marido da comunicante fez uma cobrança amigável de forma verbal, poréma autora recusou-se a pagar.
A partir disso, a autora começou a perseguir a comunicante, indo nos locais onde trabalha, e falando coisas do tipo “Vai lá e conta pro seu marido que eu tive aqui, fala que eu mandei um beijo pra ele”, sempre com tom de deboche e perturbando o sossego
A comunicante informou que perdeu um de seus empregos e acredita que tenha sido por causa da autora, pois ela sempre ia ao local e ficava causando clima desconfortável e falando coisas para a vítima.
A vítima informou que em um último episódio relata que foi abordada por ela, no momento em que estava indo fazer uma entrevista de emprego, inclusive na frente do estabelecimento, e a autora falou “Você não sabe com quem está mexendo”.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário