sexta-feira , 20 de setembro de 2024
Início CIDADES CAMPO GRANDE Mulher se apresenta a polícia 4 dias após atropelar e matar namorado da mãe em Campo Grande
CAMPO GRANDEPOLÍCIA

Mulher se apresenta a polícia 4 dias após atropelar e matar namorado da mãe em Campo Grande

Compartilhar
Compartilhar

A vítima estava sentada em frente a um mercado no bairro Portal Caiobá quando foi atropelada pela suspeita. O homem morreu na Santa Casa de Campo Grande.

Reprodução TopMidia News

A mulher, de 25 anos, que atropelou por duas vezes e matou o namorado da mãe, se apresentou na Polícia Civil, nesta quinta-feira (26), quatro dias após o crime em Campo Grande. Na delegacia, a suspeita admitiu o crime e disse ter matado o homem após ele ter agredido a mãe dela. O momento do crime foi filmado por câmeras de segurança.

Em depoimento, a suspeita disse ter atropelado por duas vezes o rapaz por ele ter agredido a mãe dela. Acompanhada de uma amiga, a mulher foi até um mercado e encontrou o homem na calçada, momento em que o atropelou.

A mulher disse que queria “dar um susto” no rapaz e não se lembrar de ter atropelado o namorado da mãe por duas vezes. Na polícia, a suspeita deu depoimento e foi indiciada por homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo emprego de recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima.

Um homem, de 39 anos, morreu , após ser atropelado por duas vezes pela filha da namorada dele, em Campo Grande. O homem estava sentada em frente a um mercado no bairro Portal Caiobá quando foi surpreendido pelo veículo que atingiu o duas vezes nesse domingo (22).

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a filha da namorada do homem o atropela por duas vezes. De acordo com a polícia, o homem que morreu teria agredido a mãe da motorista.

O vídeo mostra o momento em que o homem aparece sentado na calçada, em frente a um mercado, quando o carro o atropela. Tudo aconteceu por volta das 19h, na rua Afluente. Outro homem, que estava no local conversando com a vítima, conseguiu desviar e não foi atingido.

Depois de atropelar a vítima pela primeira vez, a motorista voltou a arremessar o carro em cima do homem, que ficou ferido. A condutora ainda desceu do veículo e começou a discutir com a vítima e em seguida fugiu do local.

O homem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar. Conforme apurado, ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.

De acordo com a Polícia Civil, a motorista segue foragida. Equipes realizam diligências na região. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sendo investigado.

Por G1 MS

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
CAMPO GRANDEMSPOLÍCIA

Agepen reúne diretores de presídios em MS para melhorar o sistema

Com foco no trabalho integrado, a Agepen (Agência Estadual de Administração do...

Aral MoreiraMSPOLÍCIA

Idoso morre ao ser atingido por tronco que escapou de máquina cortadora

Idoso de 69 anos morreu ao ser atingido por um pedaço de...

MSNIOAQUEPOLÍCIA

Alvo da PF ameaçava cortar benefício de quem “votasse errado”

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais federais cumpriram em ação conjunta com...

MSPOLÍCIAPONTA PORÃ

Alvo da PF, irmão de integrante do PCC também é preso na fronteira

Foi identificado como Erico Anibal Martti Junior, de 29 anos, o segundo...