sexta-feira , 20 de setembro de 2024
Início POLÍCIA Mulheres são apontadas como suspeitas de assassinarem Wesley em Sidrolândia
POLÍCIASIDROLÂNDIA

Mulheres são apontadas como suspeitas de assassinarem Wesley em Sidrolândia

Compartilhar
Compartilhar
Foto: Circozap

Neste último domingo (29). duas mulheres são suspeitas de assasssinarem Wesley Cardozo Belmonte de 29 anos em Sidrolândia no Jardim Petrópolis.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma viatura foi acionada para dar atendimento de uma possível violência doméstica, na Rua Genésio Severiano Araújo, a viatura ao chegar no local indicado verificaram que haviam duas mulheres e um homem caído ao solo, com um ferimento de faca; onde a faca se encontrava ao seu lado.

Além da polícia, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi devidamente acionada; porém, os bombeiros verificaram e constataram que o corpo já estava sem vida. Os políciais militares perguntaram a pessoa de F.S.M., que segundo ela, é ex de Wesley Cardozo Belmonte; ainda relatou que estava em uma festa na boate Blues Pub com sua irmã M.S.M.

Conforme o relato do boletim, a mulher disse que seu ex também estava pelo local e o todo tempo tentava falar com ela, porém que ele foi retirado do local pelos seguranças. E segundo ela ao deslocar para sua residência, percebeu que seu ex estava na frente da casa.

Ele falou que queria pegar uma muda de roupa que estava na residência e que segundo a mulher, ela pediu para sua irmã pegar tal roupa que estava dentro da residência, porém sua irmã não achou tal roupa e F. relatou a ele que iria pegar então.

Nesse momento seu ex disse que não e que quem iria pegar lá dentro a roupa seria ele, nesse momento ele começou a empurrá-las para tentar entrar na residência e elas foram tentando tirá-lo da residência até que ele caiu na frente da residência.

Nesse momento, segundo a mulher ela verificou que ele está com um ferimento na barriga e quee não sabe relatar quem fez o referido ferimento e diante dos fatos foi solicitado apoio da outra viatura que permaneceu no local preservando o local até a chegada da perícia.

Foi apresentado F.S.M. e sua irmã M.S.M. na delegacia para as providências ao caso. As duas mulheres estavam com as roupas com manchas de sangue, a irmã da mulher relatou que queria trocar de roupa, pois estava vestida para dormir. Porém, foi solicitado que ela colocasse tal roupa em uma sacola para apresentar na delegacia também. Pois, estava com manchas de sangue do ocorrido.

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
MSNIOAQUEPOLÍCIA

Alvo da PF ameaçava cortar benefício de quem “votasse errado”

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais federais cumpriram em ação conjunta com...

MSPOLÍCIAPONTA PORÃ

Alvo da PF, irmão de integrante do PCC também é preso na fronteira

Foi identificado como Erico Anibal Martti Junior, de 29 anos, o segundo...

CIDADESMSPOLÍCIA

Indígena é morto a tiros em novo confronto com a polícia em Antônio João

Indígena, até agora identificado apenas por Neri, foi morto a tiros em...

CORUMBÁMSPOLÍCIA

Feto de menino é encontrado dentro de sacola plástica em amontoado de lixo

Feto de um menino foi encontrado dentro de uma sacola plástica, em...