sexta-feira , 11 de abril de 2025
Início CIDADES CAMPO GRANDE “Não vai ficar barato”: vídeo mostra discussão antes de enteado matar padrasto
CAMPO GRANDEPOLÍCIA

“Não vai ficar barato”: vídeo mostra discussão antes de enteado matar padrasto

Compartilhar
Compartilhar

José Ricardo Ferreira foi morto com três tiros após a discussão no Dia das Mães

Reprodução Campo Grande News

Uma câmera de segurança registrou a discussão entre José Ricardo Ferreira, de 48 anos, e o enteado Jair de Britto Ferreira Junior, 23, conhecido como “Juninho”, neste domingo (14), momentos antes do homicídio. José foi ferido por três tiros – dois na cabeça e um no tórax – na casa do Jardim Monumento, em Campo Grande, e não resistiu.

As imagens obtidas pela reportagem do Campo Grande News mostram o início da discussão. Juninho está sentado no sofá conversando com a mãe e em determinado momento se levanta e vai até o padrasto, que está em uma cadeira, na varanda do imóvel. Ali, começam uma conversa, até então, tranquila.

José Ricardo passa a falar sobre alguma briga com a mãe de Juninho. “Só estou te avisando”, diz o padrasto. Nesse momento, Juninho retruca: “eu também vou te avisar”, diz. “(…) fazer uma coisa dessa aí, não vai ficar barato”, continua. Durante a discussão, José aponta para a esposa, o que dá a entender sobre uma suposta briga entre o casal.

Nesse momento, a conversa fica mais acalorada. “Tá me ameaçando?”, questiona José, que se levanta da cadeira na sequência. Eles continuam a discussão e Juninho deixa o imóvel: “Vai voltar aqui? Vai voltar aqui? Então volta, volta aqui então”, diz o padrasto.

Segundo o boletim de ocorrência, Juninho retornou armado para o local e desferiu os tiros contra o padrasto. Ele chegou a ser levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário pelos próprios familiares, mas não resistiu. A mãe do suspeito teve um deslocamento de articulação no braço, quando tentava evitar a tragédia. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa.

Ficha – Segundo a denúncia do Ministério Público, Juninho já tem passagem por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Em fevereiro de 2021, ele e o comparsa, Gabriel Antônio Arcanjo Barbosa, o “Panela”, de 22 anos, mataram Marcelo Aparecido Crispim, 38, com seis tiros, no Jardim Colibri. Na época, o crime ocorreu após discussão.

Por Campo Grande News

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
Polícia Civil prende em flagrante autor de furto qualificado em comércio de Iguatemi
POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de furto qualificado em comércio de Iguatemi

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra autor de furto em Novo Horizonte do Sul
POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra autor de furto em Novo Horizonte do Sul

Na data de ontem (10), a Polícia Civil, por meio dos policiais...

DOF apreende mais de 120 quilos de cocaína e pasta base de cocaína em Itaporã
POLÍCIA

DOF apreende mais de 120 quilos de cocaína e pasta base de cocaína em Itaporã

Drogas, avaliada em mais de R$ 6,4 milhões, seguiam em compartimento oculto...