Nessa última quinta-feira (14), duas pessoas foram vítimas de estelionato em Sidrolândia. No primeiro caso uma mulher teve o whatsapp clonado, já no segundo mandaram mensagem se passando pelo banco da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, um homem procurou a Delegacia de Polícia Civil para informar que o WhatsApp da sua esposa havia sido clonado e que estavam pedindo dinheiro aos contatos dela se passando pela mesma. A vítima não sabe como seu WhatsApp pode ter sido clonado.
Conforme o B.O do segundo caso, um homem de 37 anos, quase foi vítima de um golpe bancário. Os autores do possível golpe enviaram uma mensagem pelo WhatsApp informando que era do Banco Caixa Econômica Federal, falando que ele tinha realizado uma compra no valor de R$ 4.900 reais e um pix no valor de R$ 1.900, o mesmo ligou para o telefone escrito na mensagem para obter mais informações e
ao ser atendido a atendente realizou diversas perguntas sobre a conta que a vítima tinha no Banco Bradesco e solicitou que todo o dinheiro fosse passado para o Banco da Caixa Federal, nesse momento ele percebeu que se tratava de um golpe.
Deixe um comentário