sexta-feira , 20 de setembro de 2024
Início POLÍCIA Natal de agitação e tristeza em Sidrolândia
POLÍCIASIDROLÂNDIA

Natal de agitação e tristeza em Sidrolândia

Compartilhar
Compartilhar

No dia de Natal (25), Sidrolândia foi agitada com algumas ocorrências e um falecimento que deixou a cidade em luto.

Homem ateia fogo na própria casa e acaba sendo amarrado pelo pai

Foto: Arquivo

Ontem ( 25 ), a Policia Militar juntamente com a Guarnição do Corpo de Bombeiros, foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica e um incêndio em uma residência, que fica localizada no Assentamento Vista Alegre em Sidrolândia.

Quando as viaturas chegaram até o local, foi constada a veracidade da informação, um homem estava amarrado pelo seu pai com a ajuda de um vizinho.

Segundo relatos do pai, quando o filho de 30 anos de idade, que sofre de transtornos mentais estava tentando agredi-lo quando o mesmo,  para procurar ajuda,  foi até a um lote vizinho para tentar uma ligação para o 190, mas ao retornar, a residência já estava em chamas, foi quando com a ajuda de um vizinho, o pai retirou o filho da residência e o amarrou até a chegadas das guarnições.

Policia Militar aguardou o corpo de bombeiros a deter o incêndio e em seguida, algemou e encaminhou o autor juntamente com as vítimas, até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, mas segundo o delegado que estava de plantão, o mesmo deliberou pela não recepção da ocorrência, visto que o autor ateou fogo em sua própria casa de forma que não há crime, segundo o entendimento do delegado.

Mãe apanha do filho por não fazer almoço no Natal

Uma mulher de 52 anos foi agredida pelo filho por não fazer almoço na casa da família, neste domingo (25), no bairro Residencial Sol Nascente, em Sidrolândia.

Segundo o registro policial, o suspeito de 32 anos teria ficado irritado pela falta de almoço. Ele deu socos na cabeça da genitora, que acionou a Polícia Militar., a mesma contou que não é a primeira vez que apanha do filho, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Menina indígena de Sidrolândia morre afogada

Jovem indígena de 17 anos morre vítima de afogamento. Samila Basílio, é da Aldeia Tereré de Sidrolândia e faleceu em um rio na região de Nioaque. Os familiares da vítima a encontraram já sem vida

Foto: Reprodução redes sociais

Ladrões usam método Papai Noel e deixam prejuízo de R$ 10 mil reais

A primeira ocorrência ocorreu na Rua Alagoas, onde os ladrões entraram pelo buraco do ar condicionado e levaram TV, tênis, anéis, brincos, facas e chocolates.

Mas também teve uma outra ocorrência de furto na Rua Napoleão Ferreira de Brito, onde os ladrões arrombaram a casa e levaram tudo o que podiam, eles quebram uma “jukbox” e levaram as moedas e dinheiro que ali haviam da lanchonete, os polícias prenderam um rapaz que estava ali, mas ele negou ser autor do arrombamento e com ele foram apreendidas duas bicicletas que ele diz não saber quem são os donos.

Informações Sidrolândia News , Região News e Top Mídia News

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
MSNIOAQUEPOLÍCIA

Alvo da PF ameaçava cortar benefício de quem “votasse errado”

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais federais cumpriram em ação conjunta com...

MSPOLÍCIAPONTA PORÃ

Alvo da PF, irmão de integrante do PCC também é preso na fronteira

Foi identificado como Erico Anibal Martti Junior, de 29 anos, o segundo...

CIDADESMSPOLÍCIA

Indígena é morto a tiros em novo confronto com a polícia em Antônio João

Indígena, até agora identificado apenas por Neri, foi morto a tiros em...

CORUMBÁMSPOLÍCIA

Feto de menino é encontrado dentro de sacola plástica em amontoado de lixo

Feto de um menino foi encontrado dentro de uma sacola plástica, em...