Na noite de ontem (15) no distrito do Quebra Coco houve uma briga que resultou em dois homens esfaqueados e uma mulher atropelada.
Segundo a filha do casal que o pai foi esfaqueado e a mãe atropelada, foi por vingança, pois eles ajudaram a mulher do autor a fugir do marido.
A casa foi toda revirada, tendo móveis destruídos e a parede, pois a mulher do agressor atingiu a vítima que estava dentro de casa com o carro.
Conforme o site Babalizando, o homem, relatou que estava em sua casa com a esposa, Ednalva, e o sogro, Raimundo, quando sua irmã, Claudineia chegou com o esposo, Adriano em sua residência querendo tomar cerveja, nesse momento Adriano pegou uma faca que estava em sua cintura e desferiu um golpe atingindo Raimundo na região do abdômen, lesionando também as mãos do senhor que tentou se defender. Raimundo pegou um facão, e desferiu um golpe na cabeça do agressor (Adriano), tentando impedi-lo de machucar sua filha Ednalva. Após a briga, Claudineia com seu veículo foi em direção à casa da vítima, ela entrou com o veículo em um cômodo da casa, atingindo Sandra, esposa de Raimundo, causando-lhe uma fratura em sua perna direita, destruindo parte do imóvel. Raimundo e Sandra foram socorridos para pronto socorro de Sidrolândia. Adriano recusou atendimento médico e foi entregue na polícia civil. Sandra e Raimundo, segundo informações preliminares, iriam ser transferidos para a Santa Casa de Campo Grande já Claudineia não foi encontrada ainda.
Parece até um filme, mas não é, tudo isso ocorreu na noite de ontem, deixando também as crianças que estavam na casa em pânico com a situação. A casa deles presenciaram uma noite de terror que até agora deixa os vestígios de sangue pelo portão e o desespero nas pessoas que ali estavam.
A filha do casal relata ainda que pediu ajuda aos vizinhos desesperada por ajuda.
Deixe um comentário