Neste último domingo (02), o Opama Brechó realizou um desfile para mostrar a nova coleção, o evento ocorreu de forma online e presencial.

Pamela a idealizadora do evento disse que foi bem corrido organizar e que deu muita preocupação os detalhes, mas que a moda e esse desfile sempre foi o sonho dela.
“Foi bem corrido. Muita preocupação com os detalhes, mas ao mesmo tempo foi muito satisfatório, pois poder organizar algo que amo fazer; algo que sempre foi um sonho realizar, é muito gratificante”, disse a empreendedora.

A ideia do desfile surgiu desde que ela abriu o brechó e desde então ela sempre carregou esse plano, a intenção era mostrar as pessoas o estado das roupas e que o brechó pode ter peças lindas e em perfeito estado.
Pamela ainda ressalta que o evento foi importante para descontuir a ideia que as pessoas têm de que o brechó é só lugar de roupas velhas e surradas.

“Foi importante para desconstruir a ideia que muitas pessoas têm de que brechó “é lugar de roupa velha”; “roupa com energia ruim”. Foi importante para mostrar que é possível sim se vestir bem e com qualidade, usando roupas de brechó”, relatou Pamela.
A moda pra ela é cíclica, ou seja, ela vai e volta. Por exemplo, o que está na moda hoje, amanhã já não está mais, porém daqui alguns anos “aquela peça/roupa” volta com uma releitura.
A empreededora ainda ressalta qual a importância do brechó para o planeta e para os seres humanos.
“Precisa ser visto com outros olhos porque o planeta já está saturado de peças que são descartadas diariamente. É necessário que se tenha um consumo mais consciente e os brechós estão aí pra isso. Pra mostrar que roupas são feitas para serem usadas e não descartadas. Na maioria dos brechós todas as peças passam por uma curadoria; por cuidados específicos como: lavar; tirar pelos e bolinhas; realizar pequenos reparos; passar, etc. Tudo isso é realizado a fim de que o cliente receba a peça na melhor qualidade e no melhor estado. Peças impecáveis, cheirosas e com cara de roupa nova. Os brechós hoje em dia estão aí para provar que se vestir bem não é sinônimo de ter que sempre adquirir peças que nunca foram usadas por outras pessoas; se vestir bem tem a ver com as escolhas que você faz no seu look da vida real”, desabafa Pamela.

O desfile foi glamuroso e inovador para Sidrolândia, a moda é você quem faz e lembrando que ela pode ser reutilizável.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário